Sabe quando você encontra uma pessoa, e você realmente acha que vai dar tudo certo, que vocês vão ficar junto pra sempre e então, tudo acaba. Devemos seguir em frente, mesmos sendo difícil devemos fazer isso. Parece que as duas pessoas apaixonadas nunca se quer existiram, você não o reconhece mais, não sente mais nada do que sentia antes e quando a pessoa te manda mensagem nem da mais aquela "animação" que te dava antes. Se isso acontecer com você, chore bastante. Chore muito, como eu chorei. Vivia com dor de cabeça por que estava chorando demais. Você que esta lendo esse post deve estar pensando "chorou por alguém que não valia a pena?" ou  "chorou por alguém que não te quis?", sim, eu chorei. Mesmo sabendo de tudo isso eu chorava e muito. Mas foi bom ficar chorando, hoje em dia eu não derrubo mais nenhuma lágrima quando alguém fala dele. E quando falam dele pra mim eu simplesmente sorrio e digo "que bom" e não me importo mais. Depois de muito choro você vai perceber que se duas pessoas se amam de verdade elas fazem de tudo pra ficarem juntos. 
          E hoje em dia? Nobodys breakes my heart, porque eu não tenho mais um. Entreguei a um idiota e ele o partiu.
         Mas garota, presta muita atenção no que vou escrever agora: Você vai se apaixonar novamente. E vai ser tão bom como da última vez, você vai conhecer um garoto que vai juntar todos os pedacinhos do seu coração partido. Ele vai fazer você se sentir única, vai te fazer feliz como ninguém nunca conseguiu antes. Talvez demore um tempo pra ele aparecer, mas vai valer a pena, confie em mim. Depois de tanto chorar por que aquele idiota que partiu meu coração, eu percebi que Deus só deixa algumas coisas acontecerem em nossas vidas quando ele sabe que vamos ser fortes e aguentar toda a dor. Então depois de ficar chorando, levante a cabeça e sorria, não deixe ninguém partir seu coração novamente... 


Deixe um comentário