Essa semana vim trazer uma playlist pra vocês diferente, digamos assim, é a "playlist da bad". Não vou falar que a bad bate na minha porta por que ela já é de casa. (me+bad = ♥) Então resolvi contar pra vocês quais músicas eu ouço quando a bad esta em mim.

1. Off i go - Greg Laswell.




     Greg Laswell escreveu essa música especialmente para Grey's Anatomy e a Shonda não desperdiçaria uma música dessa. Essa música foi usada na cena de George e Izzie (meu otp supremo♥). Para aqueles que assistem a série e não se lembra dessa música, ela foi usada na cena do elevador.

2. All of me - John Legend


     John Legend é o mestre em deixar as pessoas na bad e não poderia faltar ele na Playlist.

3. Let her go - Passenger 



     Acho que a maioria das pessoas já ouviram essa música e se emocionaram...

4. Stone Cold - Demi Lovato


     Eu não sei vocês, mas eu choro horrores com essa música. Algumas músicas da Demi Lovato tem o poder de fazer as pessoas chorarem bastante. 


5. Born to Die - Lana Del Rey

     Não poderia faltar a rainha da Bad Lana Del Rey nessa Playlist. Born to die foi uma das primeiras  músicas que ouvi da Rainha Lana. Não é só Born To Die que faz com que as pessoas fiquem na bad, boa parte das músicas da Lana (95% mais ou menos) deixa qualquer ser humano na bad. 

6. Nobody's Home - Avril Lavigne

     Essa é uma das músicas da Avril Lavigne que me faz chorar, mas também tem "nobody's home", "goodbye", "When You're Gone", "Slipped Away" entre outras...

7. Safe & Sound - Taylor Swift feat. The Civil Wars

Essa música esta ta trilha sonora de Jogos Vorazes e é uma das minhas favoritas. Ela está no álbum The Hunger Games: Songs From District 12 and Beyond. 

8. Chasing Cars -  Snow Patrol
     Essa música é uma das minhas favoritas. Se eu fizesse uma lista das 5 músicas que mais estou ouvindo ultimamente, essa seria a primeira. Essa música toca em Grey's Anatomy (pelo que me lembro) duas vezes. Toca na 2º temporada no episódio 27 e na  7º temporada no episódio 18. 


Então essa é a playlist... Vou tentar postar uma playlist uma vez por semana. 

Beijos da tia Deborah,
até a próxima! ♥


Deixe um comentário