Sabe aquela série que você acha que não é boa e quando começa a assistir acaba viciado? É o meu caso com How i met your mother. Achei que não era uma série tão boa, mas como eu não sabia o que assistir, me rendi a essa série. Essa série me surpreendeu e acabei percebendo que estava errada.
      How i met your mother, no Brasil é conhecida como "Como eu conheci sua mãe" estreou em 2005 e só terminou em 2014. São 9 temporadas e 208 episódios. A série não é nova, mas vale muito a pena assistir. A série é uma comédia e cada episódio tem mais ou menos 20 minutos de duração. 


      A série gira em torno de Ted Mosby e dos seus amigos Lily, Marshall, Barney e Robin. A série é narrada pelo próprio Ted, mas no futuro, contando aos seus filhos como conheceu a mãe deles. No meio do caminho conhecemos várias histórias legendárias de Ted e seus amigos. É impossível você não se identificar com algum personagem ou alguma situação.


Teve participações especiais? Claro que teve!
Não vou mostrar todas as participações especiais que teve, mas vou mostrar algumas pra vocês...

1- Jennifer Lopez 
Personagem: Anita, a escritora.
Episódio: 5x17 - Of Course

2- Lucy Hale
Personagem: Katie Scherbatsky, irmã da Robin.
Primeira aparição: 2x12 - First Time in New York 

3- Jennifer Morrison
Personagem: Zoey Pierson, a revolucionária.
Primeira Aparição: 6x5 - Architect of Destruction

4- Katy Perry
Personagem: Honey, prima de Zoey.
Episódio: 6x15 - Oh Honey

5- Laura Prepon
Personagem: Karen, a namorada de colégio/faculdade de Ted.
Primeira aparição: 4x16 - Sorry, Bro.

6- Britney Spears
Personagem: Abby, a secretária.
Primeira aparição: 3x13 - Ten Sessions 

7- Ashley Benson
Personagem: Carly Whittaker, a meio-irmã de Barney.
Primeira Aparição: 8x14 - Ring up


       Espero muito que vocês gostem dessa série e se vocês assistiram, comente o que acharam, vou adorar ler o que vocês acharam dessa série que eu considero meu nenénzinho! 
  
E não se esqueçam de me seguir nas redes sociais, vamos conversar por lá! ♥


10 Comentários

  1. Ameei! Vou começar com a Netflix daqui a pouco tempo e já estou escolhendo as séries kkk... essa vai entrar pra lista! Bjss

    www.ellenmelloblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloque essa série na sua lista mesmo, você não vai se arrepender! ♥

      Excluir
  2. adorei essa indicação, já estou te seguindo

    ResponderExcluir
  3. seguindo fofa adorei a dica, http://lanne62-variedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo esse série. Estou revendo. =)
    A partição mais legal pra mim foi da Rachel Bilson. Ela acabou tendo um papel importante na série, né?

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei a participação dela, foi muito importante sim. Eu também estou revendo essa série! Fica ligadinha no blog que vou indicar outras séries que você pode gostar também! ♥

      Excluir
  5. oi linda adorei ♥ seu blog adoro series♥ estou te seguindo
    http://arianabarbosablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Assistia muito no curso de inglês! Muito bacana a sua dia!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. OLÁ TEM PROMOÇÃO ROLANDO EM NOSSO SITE NÃO FIQUE DE FORA
    http://www.drafdesign.com.br/p/sorteio-dia.html

    ResponderExcluir
  8. Cara, eu sou louca pra assistir essa série e nunca assisto! Vou começar a assistir porque ela parece super engraçada.
    Beijos ♥

    www.viajantedosonhos.com

    ResponderExcluir