Muitas pessoas me perguntam como eu pinto meu cabelo, o que eu uso e quanto custou, essas coisas então eu resolvi começar a fazer posts sobre como eu pintei meu cabelo sempre que eu mudar de cor. Por enquanto estou com a cor rosa no cabelo. Falo por enquanto por que em breve vou mudar a cor! 

      


Uma cor que eu nunca tinha usado no cabelo é o rosa, nunca fui fã dessa cor. Mas de repente resolvi que queria o rosa no meu cabelo.

Como eu fiz:
  1. Lavei meu cabelo com shampoo e sequei.
  2. Passei uma pequena quantidade do produto no cabelo e sequei com um secador.
  3. Passei uma maior quantidade do tonalizante misturado com um creme hidratante nas pontas e deixei por 30 minutos.
  4. Lavei o cabelo com shampoo e condicionador.
  5. Sequei com o secador.
  6. Fiz chapinha.

      As duas primeiras fotos são do mesmo dia que eu coloquei o rosa no cabelo e a terceira imagem é depois de uma lavagem. 

O que eu achei do produto?
      Sinceramente eu achei bem chatinho esse processo todo de lavar, secar, passar o produto, secar, passar o produto e lavar. A cor que pigmentou o meu cabelo era um rosa bem pink mesmo e eu achei que era aquela cor que ficaria no meu cabelo, mas depois pesquisei na internet e vi que a Kert tem várias tonalidades de rosa e eu estava usando o médio.
      Quando eu lavei o cabelo no box ele ficou todo rosa, estou falando do box e não do meu cabelo. haha. Eu achei que não tinha ficado a cor do meu cabelo por que a cor estava toda no box. 
      Enfim, mesmo com isso tudo eu adorei a cor que ficou! Ficou um rosa "algodão doce", digamos assim. Se eu soubesse que meu cabelo teria esse resultado, eu teria passado esse tonalizante antes já que eu sempre quis ter o cabelo rosa nem clarinho. 



11 Comentários

  1. Essa marca é muito boa, e a cor está linda.. mas eu usaria um azul <3
    beijos, seguindo aqui <3
    http://lomapedroza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei Deborah *-----* nao tenho coragem de pintar o meu agora haha. Beijos!

    http://blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei Deborah *-----* nao tenho coragem de pintar o meu agora haha. Beijos!

    http://blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maandy flor você por aque :D ?

      https://oblogdaantenada.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. adorei o background do seu blog!! E que cabelo é esse?? LINDO <3 sucesso!
    http://www.karoltomaz.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Pode até ter dado trabalho, mas o resultado ficou bem legal!
    Parabéns pela primeira resenha!
    Ficou bem legal e autêntica. Adorei!

    Já estou seguindo o blog e curtindo a página!
    desejo sucesso!
    bjOO

    Daniella Dias

    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  6. Olá meu amor, então amo cabelos coloridos até no começo do ano estava ruiva quase laranjado e amava. Mas estava me dano tanto trabalho que resolvi tirar sinto tanta falta kkkk. Eu usava tonalizante da marca amend que também é ótima, arrasou no cabelo aproveita muito viu beijão <3
    https://josianefrancoblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito, eu queria ter visto o seu cabelo como estava antes. E mesmo trabalhoso mais o resultado ficou ótimo. beijos no coração.

    ResponderExcluir
  8. Lindissima dos cabelos rooosas :)
    Amo seu estilo Deborah!

    ResponderExcluir
  9. Uauuuuu lindo o cabelo, acho o máximo quem tem coragem destas mudanças radicais. Ficou linda, linda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. que rosa lindooo, adorei mesmo :) mas você é corajosa em ousar tanto hehehe, bjinhos e sucesso #BLOGEYOUT

    ResponderExcluir