ooi pessoinhas, tudo bem? Espero que sim! ♥ Eu sempre falei das coisas que eu gosto, mas eu nunca falei das coisas que eu não gosto. Então eu resolvi fazer um post sobre coisas que todo mundo ama e eu não. Isso aqui é gosto pessoal, cada um tem o seu e isso não significa que seja ruim... Pelo contrário né, todo mundo gosta.
1- A  CULPA É DAS ESTRELAS.
      É um livro/filme que eu não consegui gostar de jeito nenhum, isso virou uma moda louca, todo mundo comentando sobre o filme, postando frases do livro/filme em tudo que é rede social... Eu não sou uma pessoa ruim, eu gostei da história mas eu não achei motivo pra tanta euforia...

2- PRAIA.
      Desde pequena (como se eu fosse grande) vou a praia, mas nunca gostei muito. Quando eu era criança sempre preferi ficar brincando na areia. Eu até tentei gostar de praia, mas não consigo. Não gosto de ficar com areia no corpo, alga salgada no cabelo, essas coisas. Prefiro ficar na minha piscininha mesmo. haha


3- FALAR AO TELEFONE.
      Eu não sei como as pessoas conseguem gostar de falar ao telefone, estou falando de ligações. Eu prefiro mil vezes responder por mensagem, ir ao skype/facetime ou até mesmo conversar pessoalmente. haha Não consigo ficar numa ligação por muito tempo, não mesmo. Se quiser falar comigo, pelo amor de Deus, me mande mensagem por que se me ligar vai ser bem difícil eu atender.
      Curiosidade sobre mim: Eu só atendo uma ligação na segunda tentativa. Na primeira vez que a pessoa me liga eu não atendo, não consigo. Só atendo na segunda chamada por que ai vou saber que é importante, se não fosse não estaria me ligando na segunda. (essa é a minha lógica, sorry)


4- FAZER ANIVERSÁRIO.
      Não é nem por que estou ficando mais velha, ok, também é por isso. Mas eu não gosto quando chega o meu aniversário e vem aquele povo todo abraçando e desejando várias coisas. Parece que eles gravaram aquilo pra falar pra mim e sempre falam a mesma coisa. Se fosse por que eles realmente querem me desejar aquilo tudo bem, mas já pararam pra pensar que 50% só estão te desejando tudo aquilo por pura educação? Além do mais ainda tem aquele parabéns em público (meu pai amado!!), não posso com isso. Eu que sou uma pessoa que fico parecendo um tomate por qualquer coisinha, ai vem as amizades e ficam cantando parabéns pra você em público. SOCORRO! Por isso não gosto muito do meu aniversário.

4- ÁGUA DE COCO
      É uma coisa que eu já tentei beber, mas não consigo. Já tentei gostar, por que é saudável, mas eu não consigo... Não sei bem, acho que falta sabor. 


      Você também não gosta de algo que todo mundo gosta? Comente ai que eu quero saber! Beijos. ♥












10 Comentários

  1. Lindo seu blog! Concordo com vc nem tudo q todo mundo ama eu amo! bj

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu estou muito bem.
    1. Eu amei o filme e o livro, porém não fui o tipo de pessoa que espalhou mil e uma coisas sobre ele na internet. Me contentei em ficar apenas com meu poster GIGANTE na porta do quarto (culpada!).
    2. Eu gosto mais de ir para a praia tirar fotos do que realmente aproveitar.
    3. ODEIO atender telefone. Principalmente o fixo, porque geralmente eu to fazendo algo importante (lê-se assistindo série ou dormindo) e isso acaba com aquela vibe toda.
    4. Como assim??? Eu amo aniversários, apesar de toda falsidade envolvida, tem comida, COMIDA, tem coisa melhor??? çlskdçfksç
    5. Amo água de coco, amo tudo que tenha coco.

    Uma das coisas que eu ODEIO e todo mundo gosta é PLL. Não suporto essa série, juro, tentei assistir o primeiro episódio e foi horrível. Preferia estar numa cadeira de tortura.

    fleur (amère)

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei e chorei muito em a Culpa é das estrelas. Na parte da praia eu gosto so do fato de viajar e tirar fotos, porque não curto ficar no sol e muito menos me molhar em agua salgada hahaha. Também detesto falar ao telefone e ate mesmo digitar conversas grandes no WhatsApp. A cada aniversario eu fico mais velha e mais triste kkkkkk, e amo agua de coco.

    Beijos

    www.maisfeminice.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu também odeeeeio falar no telefone hahaha E o pior de tudo é que eu sou obrigada a usar o telefone todos os dias no trabalho u.u
    Eu já fui mais de comemorar aniversário, hoje em dia eu nem ligo mais.

    Seu blog é muito fofo! Sucesso, flor ;)

    Beijos!
    www.crescendoemflor.com

    ResponderExcluir
  5. Oiiii amei sei Blog, eu gosto de praticamente tudo aí, menos atendender o telefone, mas se for uma pessoa que não gosto, pq, se for uma que eu quero falar, passo horas ahajah ah. Bjs 😘

    Rascunhosdalyh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Hahaha... Gostei, me identifiquei muito com vc! Muitas coisas que vc listou também não gosto! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  7. Oiiii.
    1. Em relação ao livro não cheguei a ler, só assisti o filme e gostei. Isso vai do gosto de cada um né e temos que respeitar.
    2. Adoro ir na praia, mas faz tempo que não vou.
    3. Falar no telefone é uma das coisas que não sou chegada.
    4. Fazer aniversário, concordo em gênero, numero e grau com você. Uma vez na faculdade passei por uma que minha amiga avisou o professor que eu estava de aniversário e a turma toda cantou parabéns, quase me escondi debaixo da mesa. Já aviso meus pais que no dia do meu aniversário, não to em casa, vamos passar o dia fora, nada de encher a casa de gente.
    5. Adoro água de coco.

    ResponderExcluir
  8. Gentemmm não acredito que tenha quem não goste de praia, kkkkk eu também não gosto de água, mas do ambiente, de ouvir as ondas, da sombra e da água de cocô fresca, ah como gosto e culpa é das estrelas gentemmm maravilhoso, como não gostar.

    ResponderExcluir
  9. Como você não gosta de água de coco kkk e do a Culpa é das estrelas? kkkk olha parabéns por ser assim,se Deus nos tivesse feito todos iguais e com os mesmos gostos seria insuportavel kkkk
    http://receitinhasdaverinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Como as pessoas são diferentes né? Eu AMO praia e tudo isso que cê descreveu que não gosta. <3
    https://jackelinneherculano.wordpress.com/

    ResponderExcluir