Desde quando o Tua Colorida estava com 15 mil seguidores no twitter eu falava que ia criar um canal no youtube e nunca criava. Mas finalmente tomei uma dose de vergonha na casa e criei! Lá vai ser um canto que vou tentar me conectar mais com os seguidores do Tua Colorida, eu espero que vocês gostem bastante. No canal vai ter vídeo de eu dando conselhos pra vocês, diy, vídeo ensinando a fazer algum desenho meu, citação de textos... Vai ter de tudo um pouco e eu realmente espero que gostem.
          O primeiro vídeo do canal foi dando alguns conselhos, as pessoas me enviaram várias perguntas no Curious Cat e eu acabei respondendo em vídeo, já que são muitas mensagens lá. Sempre vou estar fazendo isso, então se precisarem de algum conselho, é só mandar mensagem lá.

Assista ao vídeo:

As perguntas que fizeram foram essas aqui:




Não se esqueçam de se inscrever no canal e apertar no botãozinho do 'gostei'. Quando quiserem algum conselho é só mandar lá no curious cat que responto todo mundo.

Com amor,
Ramona. xoxo














Um Comentário